Speed 7 – Janeiro 2013

Imagem

Capa3

É incrível como o tempo passa! “Outro dia” estávamos lançando a primeira edição da revista e hoje estamos no segundo ano deste trabalho. A edição de número 7 já está disponível para vocês!

No primeiro trabalho do ano trazemos um preview das categorias ao redor do globo.

O destaque desta edição fica para o maior rally do mundo: o Dakar. Você poderá acompanhar tudo o que aconteceu nos primeiros oito dias de competição.

Sem contar que poderá apreciar os outros destaques da edição de janeiro.

Boa leitura a todos!

Versão, em PDF,  para download, aqui.

Speed 6 – Dezembro 2012

Imagem

capa*Clique na capa para visualizar

O ano de 2012 nos trouxe muitas emoções no mundo do automobilismo.

Assistimos a vários espetáculos! E um deles foi a “ascensão” do piloto brasileiro, segundo colocado no campeonato de GP2, Luiz Razia.
A Revista Speed esteve conversando com o piloto que nos contou que está “no pique” para a F1 ano que vem.

A edição de dezembro vem para você como um grande presente de Natal! Trazemos F1, MotoGP, Dakar 2013, Endurance e um pouco de história!

Aproveitem e boa leitura a todos!

 

Speed 5 – Novembro 2012

Imagem

*Clique na capa pra visualizar

 Recentemente temos visto no Brasil julgamentos de vários casos polêmicos. Muitos destes “envergonharam” a nação e nos revoltaram. Também no automobilismo. Um piloto brasileiro passou por dois anos essa angústia de ter que esperar pela justiça, para enfim poder soltar o grito de campeão da F3 Sul-americana de 2010. Bruno Andrade nos cedeu uma entrevista e contou sobre a polêmica em que ele esteve envolvido. Mas enfim, Bruno pôde saborear o gosto de ser campeão, além de nos contar é claro como foi seu início no automobilismo e suas expectativas para o futuro.

O destaque do mês está ai! Sem contar os outros aperitivos nesta edição de novembro.

 Aproveitem, e boa leitura a todos!

Speed 4 – Outubro 2012

Imagem

*Clique na capa para visualisar

Em 1987, Nelson Piquet conquistava seu terceiro título na F1, o quinto do Brasil na categoria. Junto com Senna, a dupla brasileira trouxe muitas vitórias ao país naquele ano. Mas não foi somente na F1 que o Brasil teve conquistas.

No mundial de marcas – campeonato de endurance – o brasileiro Raul Boesel conquistava um título inédito para o país. A edição de outubro da Speed destaca este feito de grande peso de Boesel para o Brasil no automobilismo internacional.

O endurance tem grande destaque nesta edição, com as 6H de SP, sobre Alexander Wurz, e Patricia nos conta como foi o evento do WEC em SP.

Temos histórias de 1977, sobre James Hunt, Gilles Villeneuve, e o GP do Canadá daquele ano.

A morte de Sid Watkins e a conquista de Alessandro Zanardi no mês de setembro tem parte na edição deste mês.

Você também pode conferir as reviravoltas da F1 na fase asiática.

Aos nossos fiéis adeptos, a aqueles que estão chegando e que chegarão, obrigado pela fidelidade. Estamos trabalhando para que tenham sempre o melhor a respeito do automobilismo!

Boa leitura!

Speed 3 – Setembro 2012

Imagem

*Clique na capa para visualizar

Quarenta anos atrás o Brasil entrava de vez para a história do automobilismo mundial.
Em setembro daquele ano Emerson Fittipaldi se tornava o primeiro brasileiro a ser campeão do mundo na F1. Hoje – quatro décadas depois – toda a história escrita pelos pilotos do Brasil na F1 se deve àquela conquista de Fittipaldi, mas não somente aquela, e sim toda sua carreira.

É nesse clima de festa que trazemos uma matéria sobre Emerson Fittipaldi, desde o carro em qual se sagrou campeão mundial, a Lotus 72, até os detalhes daquela temporada e a história do GP da Itália, o grande palco da conquista.

E não é só isso que você acompanha na Speed deste mês. Temos F1 2012, GP2, um Guia das 6H de SP, um especial sobre Schumacher e muito mais.

Boa leitura a todos!

Speed 1 – Julho 2012

Imagem

*Para visualizar a revista, clique na capa.

 É com grande prazer que lhes apresento mas uma edição da Revista SPEED.

A edição deste mês vem recheada. São 20 páginas a mais que a edição de junho, e conta não só com artigos sobre F1, mas como também F-Indy, um pouco de história, entrevistas e a “mágica” corrida de Le Mans.

 Se ajeite na cadeira e aproveite; o resultado de mais um mês de trabalho está no ar. Boa leitura a todos!