Speed 0 – Junho 2012

*Para visualizar a revista, clique na capa.

Criar uma revista sobre automobilismo não é tarefa fácil! A concorrência é grande, e é preciso agradar a todos os gostos. A nossa proposta é algo diferente (é o que todas as outras também dizem); mas estamos procurando não somente passar informação a você leitor, mas como também leva-lo a estar naquilo que estamos lhe passando. É como se estivéssemos o levando para “dentro” da revista.

E é com exclusividade que trazemos a matéria central, sobre Frank Williams, dividida em duas partes: a 1ª fica por conta de Paulo Alexandre, que vem nos retratando a história de Frank Williams e sua equipe; e a 2ª, que também feita por Paulo, dessa vez Paulo Abreu, que nos conta os caminhos da Williams à 1ª vitória na F1.

A F1 2012 tem os destaques de Bruno Mendonça, que faz comparações da atual temporada à de 1983; onde em ambas começaram com total equilíbrio. E Daniel Machado nos traz os pilotos que ainda têm chances de vencer na F1 em 2012.

Este que vos fala lhes traz um artigo sobre o Glamour de Mônaco; o que a corrida do país monegasco tem de tão especial em relação aos outros países onde a F1 passa.

E é com grande prazer que trazemos esta primeira edição completamente dedicada a você leitor. Apaixonado, simpatizante, ou fanático como todos somos por esse esporte que nos faz acordar de manhã, nas madrugadas e que causa palpitação tão grande em vitórias e derrotas de nossos pilotos mundo afora. Sejam bem vindos ao mundo da velocidade, sejam bem vindos à SPEED!

Boa leitura!

Anúncios

11 respostas em “Speed 0 – Junho 2012

  1. PARABÉNS!! Isso é o mínimo que posso dizer a todos vc’s. A revista está bem elaborada, perfeita, dinâmica, e produz uma boa leitura da primeira a última página. Vc’s souberam mesclar muito bem as reportagens, passeando pela F1 do passado ( Com a deliciosa história do querido “decano” da categoria: FW e sua equipe ) e dos dias atuais com uma perfeição, ao mesmo tempo, agil e simples.

    Como leitor assíduo ( Já mim sinto assim desde esse 1º número ), só tenho à agradecer a todos vc’s por essa maravilhosa iniciativa, e como fã da SPEED peço, no futuro, uma reportagem com a história da “nossa” única e querida equipe brasileira na F1; a Copersucar-Fittipaldi.

    Obrigado…. e mais uma vez. PARABÉNS!!

    • Décio, é com grande alegria que recebemos seu comentário!
      O reconhecimento nos dá um “gás a mais”, para que possamos proseguir. Em meio a tantas dificuldades que encontramos, deu esse resultado… Esperamos que os próximos sejam melhores! E seu pedido sobre a Fittipaldi já está na agenda!

      Obrigado!

  2. Valeu Decio! Valeu Carlão! A revista de julho já esta sendo elaborada, e o conteúdo é sensacional. Abraço a todos
    Bruno Mendonça

  3. Parabéns, única palavra que encontro para demonstrar o belo trabalho. Imagino que o esforço tenha sido grande, Mas o resultado ficou muito bom.

  4. Parabéns! Pelo novo “empreendimento”, vocês está evoluindo dos paper’s, para o blog e agora está sensacional revista! Desejo muito Sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s